terça-feira, 19 de junho de 2018

Ubuntu


Nós quem somos?


Todos os dias penso em como eternizar a minha alma.
A ideia que posso ser esquecido, ou de que minha vida, minha breve passagem nessa parte da vida, não tenha um propósito para com a humanidade, me faz ser a pessoa inquieta comigo mesmo. 
Penso que plenitude é o estado em que a poesia nos conecta com toda forma de amar. As coisas mais simples da vida é o que faz nos aquieta o espirito, pois tais coisas nos mostra como transcender para a eternidade. Só se descobri esse caminho, que é pessoal, amando todos os dias, ao nasce ou por do sol. 

O que pode nos conectar com o outro?

UBUNTU

"Eu sou porque nós somos"


Saber que caminhar para a eternidade não é algo egoísta, e não ver somente eternizar a si mesmo, é o primeiro passo para nós vermos como SERES HUMANOS.


Ou seja:

Eu me vejo em você. 
Eu me importo com você.


Mas é preciso paciência, pois como pode um ser em desenvolvimento humano, tudo saber ou tolerar?
Sou de contradições.
As inquietudes em minha alma me trazem o desejo de ser eterno. 
Um dia alcanço a perfeição
Pois esse é o destino do eternizados.


Foto: Luís Henrique








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O labirinto virtuoso

A verdade é que nunca estarão preparados para sua mudança Outra verdade, Nem você mesmo está. Como se conhecer e revelar ess...

O labirinto virtuoso