A história da humanidade nem sempre foi construída e feita através da exploração do homem pelo homem, e de cada vez mais ter uma irresponsabilidade através do alto ego para com o outro. O mandamento de Jesus Cristo em "amar uns aos outros como eu vós ameis" não foi possível durante estes mais de dois mil anos nos fazer se importar de fato como a vida humana. Logo as relações de gêneros foram repartidas e comercializadas, e o homem branco heterossexual se poem no topo da "cadeia alimentar". E a perguntar que se faz hoje é: quem foi que o pós lá?
Querer igualdade, ou seja, pôr uma responsabilidade de relacionamento entre as pessoas independentes de cor, raça, ou orientação sexual, se faz necessário diante dos "brancos predadores privilegiados". Colocar o homem branco em destaque não é só simbólico, mas sim, para que os mesmos possam reconhecer o que de fato isso representa para este país colonizado, por eles próprios.
Não é difícil de se ver, porém talvez estejam "naturalizando" demais os termos, machismo, homofobia e racismo, no qual a mistificação tenta esconde o fascismo que à neste país. Pegaram tais atrocidades e colocaram em uma caixinha e denominaram: "ideologia de esquerda".
E assim como os mesmo que se utilizam de seus preconceitos e tem tal posicionamentos, eu também utilizo deste mesmo ponto de vista é questiono: será que a pessoa que acha que um homem em agredir, bater, espancar, MATAR, uma mulher é porque ela quis? Porque ela usou roupa curta, e que se fosse uma "serva de Deus descente", o tal homem não teria feito tais atrocidades? E que não aceitar isso, esse machismo, é somente um pensamento da "esquerda"? Será que eles realmente acha que os negros quiseram ser escravizados? Que os próprios negros se "comercializavam", que cotas é chama-lo de burro, e não é necessária porque ele pode competir por igual com o branco privilégiado? Que os negros morrem na favela porque eles querem? Que são bandidos e se envolvem com o tráfico, e logo qualquer um que se oponha a matança do povo negro, é porque tem um "pensamento da esquerda" e que preto/bandido bom é preto morto?
Será que eles realmente acha que a sexualidade da pessoa se resumi no "pecado" que por uma pessoa querer ter sua homossexualidade, ser bissexual, lésbicas, é abominação, e por isso devem morrer mesmo? Logo tendo Deus amaldiçoado ninguém tem nada haver? Porque isso é um pensamento da esquerda?
Lamentavelmente a resposta que eu vejo, é que sim. Eles realmente acham, porque o achismo é a incerteza dos verdadeiros fatos, porém de maneira distorcidas, reproduzidos.
As vezes quero ser preconceituoso também, e ter a certeza de que, quem diz e pensa de tal forma tem a plena capacidade de fazer tais barbaris com o seu próximo, com os seres humanos, pessoas, de carne e osso que me cercam.
Começo a olhar e perceber na prática, que tais pessoas que tem esses posicionamentos ideológicos distorcidos, podem ser um perigo ambulante.
E na moral, as vezes eu quero distância. Pois elas dão medo.
Porque foi com este tipo de discurso dos "homens de bem" e seres "racionais" que causaram guerras, escravidão e reduziu o ser humano à lixo, que morrem e ninguém se importa.
Porém a estes eu lhe digo: A HISTÓRIA NÃO VAI E NÃO PODE SE REPETIR.
E a todos aqueles que lutam e se indignam com as injustiças com o ser humano, com a pessoa de carne e osso, que ama ou desenvolve a pratica do amar ao próximo, eu digo: demos as mãos, pois os nossos verdadeiros inimigos não só estão no poder, mas seus seguidores estão/podem, reproduzindo o modelo de auto destruição dá dita chamada "sociedade civilizada", porém mesmos aqueles que se alienam a eles, para estes as palavras não é de guerra, mas sim de solidariedade, pois todo e qualquer ser humano é importante, viver importa.
Rodrigues Silva